sexta-feira, 2 de março de 2018

O LUTADOR DE JIU JITSU COROA ME COMEU A FORÇA NA SUA CASA QUANDO SUA ESPOSA TAVA NO TRABALHO



Olá! Como quem acompanha os meus contos já sabe, eu sou uma pessoa real, casado, mas que aqui e no Blog "Contos de Banana" eu me identifico por por Mr. Banana, tenho pouco mais de 30 anos, moro em São Paulo, mas adoro contar histórias reais (Sempre reais) de amigos e gente safada como eu que adora sexo.

Hoje vou contar a história do Davi, ele mora na Zona Leste de São Paulo e também é safado como eu, estranhamente um dia ele se viu frente a frente num app Grindr (Que eu acho que só tem a galera assumida, PS: Nada contra), mas ele encontrou um cara casado com mulher e que curtia um carinha jovem. O cara morava na região do Parque do Ibirapuera em São Paulo, lutador de Jiu-Jitso, cerca de 44 anos e no app era um cara bastante forte. Ele estão marcaram e no dia Davi foi encontrar o cara no metrô.

A PARTIR DE AGORA VOU NARRAR EM PRIMEIRO PESSOA, JÁ QUE O "DAVI" ME ENVIOU TUDO VIA WHATSAPP:

Bom, ele me pegou no metrô, fomos direto para a casa dele, eu ainda fiquei com medo, mas ele me disse que ele trabalha dia sim, e dia não, já sou esposa trabalha durante a semana e só chegaria a noite em casa. Ele tinha um pouco mais de 40 anos, cerca de 180m, mais de 100kg, tinha um corpão forte, mas não era sarado. Assim que entramos no apartamento do cara, ele me deu um tapão na cara e me jogou no sofá, tirou a roupa como se fosse me devorar. Tirei a roupa logo, e ele como um animal, me virou de costas, deu outro tapão na minha bunda, que doeu bastante, queria desistir e ir embora, era um cara muito violento, acho que por fazer lutas marciais, sei lá, mas o tesão era grande e ficou.

O cara me obrigou a ficar de joelhos, na frente dele, e me colocou na cara seu cacete, nesse momento disse que só iria chupar e que iria embora, parecia uma garrafa de coca-cola, muito grossa, uns 19cm, mas muito grossa. Ele disse que jamais, que pra sair dali sem ele gozar eu iria apanhar muito, que eu ia sair dali arrombado.

Chupei, chupei e cada vez tinha mais medo, era muito grossa, mal cabia na minha boca. Então ele me jogou no sofá, me colocou de costa e me prometeu:

_Hoje eu vou te arrombar!


Ainda tentei sair dali e ir embora, mas ele me dominou, me jogou no sofá novamente e disse:

_Hoje você vai ver o que é um macho de verdade!

Foi muito tenso, juro que fiquei com medo de apanhar, sei lá, de acontecer alguma coisa comigo. Ele então mirou aquela pica dura e disse:

_Diga adeus as suas pregas!

Ele forçou de uma vez e eu gritei, gritava e ele não tinha medo dos vizinhos ouvirem, era uma dor terrível. Ele enfiava sem dó. NO inicio doeu muito, mas depois sentir aquele macho com aquele corpão em cima de mim e me comendo daquela forma me deu muito tesão e comecei a me acostumar. Começou a se tornar uma sensação muito gostosa.

Ele bombava de uma forma muito louca, alucinada como se o mundo fosse acabar se ele não comesse meu cu naquele dia. Ele me virou de frango assado, meteu novamente e eu realmente senti um vazio, era uma pica muito grossa. Ele então tirou e gozou ali na sala mesmo, em cima daquele sofá. Foi delicioso enquanto ele gozava na minha cara, eu batia uma e gozava também.

Ainda descansamos um pouco ali na sala dele, me limpei e tomei uma água, mesmo todo ardido, a gente ainda transou mais um vez depois que eu chupei-o novamente. Foi uma experiencia muito boa, mas hoje eu quero com um negão. Se tiver algum da zona leste ou central de São Paulo, afim de uma foda bem gostosa passa ai o contato para o editor Mr. Banana no (11)95301-9443 será um prazer!

Depois conto mais aventuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário