quinta-feira, 1 de março de 2018

O NEGÃO DA OFICINA ME COMEU COMO NUNCA FUI COMIDO | SEXO NA OFICINA



Olá! Galera, essa semana eu estou com todo, com muita vontade de escrever os contos e os meus amigos do Whatsapp estão me ajudando. Como quem já acompanha meus contos aqui e no "Contos de Banana" todos eles são historias reais vividas por mim ou por amigos safados. A história de hoje aconteceu na Zona Leste de São Paulo, como no conto anterior, só que essa na capital, numa oficina mecânica. Vamos ao conto!

Vou narrar em primeira pessoa, mas essa historia foi enviada por meu amigo, Rogério, ele é moreno, casado, 30 anos, mora na Zona Leste de São Paulo, tem 170m e 72kg, pai de 3 meninas mas adora uma rola!

Isso aconteceu dias antes da última Copa do mundo aqui em São Paulo no periferia, aqui e em muitos lugares do Brasil ainda existem aquelas oficinas onde na parede tem aqueles calendários com posteres de mulheres gostosas e peladas, as gatas da Playboy, Sexy, Private.. E como não poderia deixar de ser, quase sempre tem dono é um safado, bem comedor de buceta.

Numa tarde de folga convidei um amigo de trabalho para ir comigo até uma oficina, pois iria viajar e precisava organizar o estepe do carro, claro, ele seria minha "mala" na viagem, ele disse que não poderia ir, mas me deu o endereço e ligou para o dono da oficina que estava a minha espera.

Na chegada, haviam uns clientes conversando e esperando pelos carros quase prontos.
Conversei por telefone com meu amigo e comentei que o cara devia ser um bom mecânico já que os carros pra consertos eram novos, caros e os donos pareciam pessoas de estabilidade social. Meu amigo disse que o dono era um negão muito famosos, principalemte entre os homens.

Chegando na oficina quem nos atendeu foi um jovem, pegando umas roda no porta malas do meu carro e levando lá pros fundos da oficina. Ele nos chamou para falar com o Nandão que estava nos fundos, ocupado.

Nandão tinha a fama de ser um cara muito safado no bairro, mas eu ainda não o conhecia. Lá seu sobrinho me pediu para sentar num sofá velho, eu sentei e aguardei.

Passado um tempo esperando o cara para o concerto, eis que surge um negão enorme e gostoso na minha frente, eu estava sentado num sofá velho e o cara me aparece sem camisa, todo suado e com uma bermuda que com certeza tinha dentro algo muito grande. Ele me convidou pra ver o meu problema, eu estava hipnotizado por aquele cara e ele logo percebeu, conversávamos e ele sem a menor cerimonia pegava no cacete, colocava a mão por dentro da bermuda e aquilo foi mexendo comigo e eu não conseguia parar de olhar.

Durante nossa conversa ele percebeu minhas olhadas e disse:

_Cara, me desculpa, tava comendo uma buceta agora, mas a nega não esperou eu gozar e com ciumes foi embora, me deixou na mão. Pelo que vi você curte, nem adianta mentir. Bora ali?! Vem!

Cara, não deu nem pra dizer sim ou não, o cara dava dois de mim e praticamente fiquei sem resposta. Fui seguindo aquele negão até um quartinho dos fundos, onde havia uma cama bem velha, um colchão que acho que era onde ele come as putas dele.

Quando olho pro lado, o cara fechou a porta e tirou a bermuda ficando pelado, era uma visão maravilhosa, aquele cara machão, levemente forte e gordinho, barriga de macho, cerca de 180m e uns 100kg com um pica enorme só pra mim.

Uma pica de 27cm, enorme, meio torta mas com veias grossas, cabeça muito preta, e com aquela pele que cobre e descobre a cabeça quando a punheta é bem feita. Ele ali sentado, com aquele saco preto pentelhudo, e eu batendo a punheta mais gostosa da minha vida, segurando a pica de um macho roludo.

Vem aqui e termina o serviço vem. Eu não pensei mais, tirei minha roupa e fui pra cima. Ele manda continuar a segurar a picona dele. Era uma visão maravilhosa, caiu de boca sentado naquela cama e aquele negão dos meus sonhos na minha frente, chupei, chupei,chupei, chupei muito aquele cara gostoso. Ele então me ordenou que deitasse na cama, e de frango assado ele caiu de lingua no meu cu, pra meu delirio ele me chupou, chupou meu cu, meus ovos e minha pica, era muito delicioso, queria gosar, ele segurando minhas pernas, ele suado me devorava como se fosse um pedreiro morrendo de fome. Era muito gostoso, quando ele puxou meu corpo e anunciou que iria meter no meu cu. Fiquei com muito medo, mas meu desejo era bem maior que eu, aceitei aquele Jegue dentro de mim. Juro que doeu muito, muito, muito, mas era irresistível e eu não podia parar. Ele metia com uma fome muito grande eu queria mais e mais, mas ele gozou, gozou muito forte e eu também não segurei. gozei como poucas vezes eu gozei na minha vida...

Ufa! Como foi bom!

Para minha surpresa, aquele cheiro intenso de macho no ar. Aquele cara caiu por cima de mim, me deu um beijo grande na boca, me agarrou por trás e disse:

_Dormi, minha puta!

Bom, nunca mais deixei de ser cliente dele, até chupei ele umas vezes e ele me comeu outra vez, mas não vou fantasiar. A primeira vez foi inesquecível!

Conto real enviado por "Sergio" - São Paulo - SP
Fotos do Escritor e contato (11)95301-9443


Nenhum comentário:

Postar um comentário