sexta-feira, 2 de março de 2018

TRAINDO MEU MARIDO COM O COROA ,TAXISTA E NEGÃO GOSTOSO



Olá! Como quem acompanha os meus contos já sabe, eu sou uma pessoa real, casado, mas que aqui e no Blog "Contos de Banana" eu me identifico por por Mr. Banana, tenho 34 anos, moro em São Paulo, mas adoro contar histórias reais (Sempre reais) de amigos e gente safada como eu que adora sexo. 

Bom, essa história é real, eu não tenho autorização pra contar, mas como eu imagino que a autora do "crime" não lê contos eróticos, e eu não to fazendo nada, vou contar pra vocês. Claro, vou mudar nomes das pessoas...

Estávamos numa turma de amigos num grande evento aqui em São Paulo, sou casado e estava com minha esposa, entre vários casais, até que um amigo, Breno, resolve se perder no meio do show, deu aquele velho pedido na esposa, Karen, uma mulher bonita e gostosa, e eu não estava entendendo porque aquele bocó estava deixando-a sozinha ali. A coitadinha ficou ali, sozinha entre tantos casais, esperou por mais de 2 horas e ele nada, até que resolveu ir embora. Quase no final do último show o doido reapareceu, sujo de batom e perguntando por ela. Avisamos, que ela disse que iria pra casa. Ele disse que ela não podia ir pois estava sem dinheiro, lisa... Mas, ela foi. Ficamos todos preocupados, e saímos~do show e ligamos pra ela (Karen), seu telefone estava desligado, então resolvemos ir embora, talvez ela já estivesse em casa. Como moramos todos perto, fomos, quando chegamos, ela estava lá, recém tomada banho e feliz da vida como se nada tivesse acontecido, eu não acreditei, mas aceitei.

NO DIA SEGUINTE!

Karen trabalha próximo a mim, no centro da cidade e as vezes almoçamos juntos, claro que naquela segunda-feira ela iria almoçar comigo porque ei queria saber o que aconteceu. Assim que sentamos na mesa eu disse:

_E ai, no caminho de casa você transou com quem?

Ela riu e logo disse:

_Com um coroa taxista, muito gostoso, dei até o cúi pra ele
_Sério?
_Sim, escolhi o maior negão que tinha entre os taxistas e chamei ele pra me deixar em casa, sentei na frente, ele tinha uns 55 anos, morenão, forte, pacotão nas pernas, tinha mais ou menos 190m, grandão, e logo que saimos de lá eu disse a ele que tava louca pra chupar um pau. Ele riu e perguntou se era sério, eu disse que sim, ele então soltou a diração um pouco, foi abrindo o ziper da calça e pós o cacetão ainda mole pra fora. Eu cai de boca e fui chupando, quando aquela pica cresceu, quase mudei de ideia, mas o Breno precisava aprender e que queria gozar. Fui chupando até que depois de uns 20 minutos, quando prestei atenção o coroa já estava na porta de um motel pedindo um quarto. Entramos e o cara me puxou pro quarto, me jogou na casa, chupou muito minha buceta e me comeu em várias posições. Tomamos um banho, mas uma vez aquele coroa se deliciando e de lá ele me levou pra casa. Disse que era casado, mas seu eu quisesse ele me comia outras vezes.
_Sério mesmo, Karen?
_Sério! Eu peguei, mas não sei se vou meter outros chifres no Breno. Pelo menos bala pra atirar eu já tenho!

Bom, como disse no começo essa é uma história real, nomes trocados, mas todo aconteceu de verdade. Quer enviar seu conto? (11)95301-9443 - Foto do Editor. Mr;Banana

Um comentário:

  1. Eu moro na Irlanda, quero dar graças e honra ao DR.WEALTHY pelo grande trabalho que ele fez por mim, ele trouxe meu amante dentro de 72 horas, o que eu nunca pensei que fosse acontecer na minha vida, mas esse grande homem DR .WEALTHY me provou que os poderes podem fazer maravilhas, eu recebi o contato de um amigo da Irlanda que ele ajudou, esse amigo meu me disse que esse homem é ótimo, mas eu senti como hmm, você tem certeza? porque eu mal acredito nesse tipo de coisa, então ele me disse para não me preocupar que, quando eu entrar em contato com ele, ele está me garantindo 100% de que meu amante voltará, mas se não der certo, ele será o único a dar devolvi meu dinheiro, para mostrar sua sinceridade, ele me deu os documentos da casa, que, se não funcionasse e ele não me pagou o dinheiro que gastei, eu deveria recolher a casa dele e ele me deu todos os documentos , fiquei tão surpreso que ele estava falando sério, então foi assim que entrei em contato com ele e disse o que eu queria, ele me disse que tudo será feito em 72 horas, com a garantia que meu amigo me deu. estava confiante, então nas próximas 72 horas que ele me disse que acabei de ouvir uma batida na minha porta, eu nunca soube que era meu homem, então foi assim que abri a porta, a primeira coisa que ele fez foi ajoelhar-se , ele começou a implorar que eu o perdoasse por sentir muito por tudo, fiquei realmente surpreso e feliz também, então foi assim que o perdoei e agora estamos vivendo juntos mais felizes do que nunca, e estou usando a mídia para convidar meus amigos no meu casamento, que será lançado em 29 de fevereiro de 2020. Estou muito feliz, obrigado ao Sr. Daniel, que me deu seu contato e honra entre em contato com DR.WEALTHY, que ajudou muito, se você tiver o mesmo problema ou tiver algum tipo de doença e precisar da ajuda dele, envie um e-mail para DR.WEALTHY através de wealthylovespell@gmail.com e receba qualquer tipo de ajuda, aqui está seu WhatsApp +2348105150446. visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir