domingo, 25 de março de 2018

TRANSANDO COM O ATOR DA REDE GLOBO - PARTE 02: COMO O CONHECI



Obrigado a todos que mandaram mensagem após o primeiro conto desse rolo com o cara da Rede Globo. Algumas pessoas me pediram para contar quem é, e quando eu o conheci, como aconteceu esse lance que acabou em sexo, numa cama de um hotel. Quem é já adianto que por dinheiro algum vou contar, mas é um cara que já a alguns anos está em evidencia e pelo que acredito vai continuar por muitos anos fazendo sucesso na TV e nos teatros, mas como aconteceu a nossa história eu conto agora.

Bom, moro em São Paulo, em nenhuma área nobre da cidade e faço meus trabalhos em caráter de home office, por isso tenho tempo para escrever esses contos que eu garanto, são todos reais e que algumas pessoas já conhecem.

Meu rolo com esse cara começou numa tarde em que eu estava em casa fazendo minhas coisas quando um amigo me chama pelo whatsapp para falar coisas do dia à dia. Meu amigo é hétero, na verdade a maioria dos meus amigos são héteros, não sabem que eu curto e se sabem ninguém fala nada sobre o assunto, eu também não vou falar. Não gosto de levantar bandeira de nada. Quem quiser que levante a sua... 

No meio da conversa meu amigo disse que seu patrão iria para Nova Iorque com a família e não iria poder comparecer a um famoso evento, para não perder ele deu ao meu amigo dois convites dessa festa super badalada que iria acontecer numa área nobre aqui de São Paulo. Meu amigo me disse então que estava chateado com a sua namorada, pois ela não queria ir, então ele me perguntou o que eu achava da ideia de ficar com esses convites. Eu disse a ele que claro, queria, mas dependeria do dia, que quando ele tivesse certeza de que não iria me falasse que eu iria pegar as senhas. A conversa continuou, falamos de vários outros assuntos e o tempo passou.




Alguns dias depois recebo uma ligação desse meu amigo me dizendo que nem a namorada, nem ele iriam para o evento, que as senhas seriam minhas, que ele iria deixar na minha casa para eu aproveita-las. Eu aceitei, meio sem saber se iria já que não tinha ninguém pra levar e me parecia ser um evento onde iam muitos ricos, não sabia se teria roupa legal pra ir. No mesmo dia  meu amigo passou aqui em casa a noite pra me entregar os convites, agradeci e vi que se tratava de um mega evento com duas atrações bem famosas nacionalmente, atrações que eu sou fã e numa casa muito badalada aqui em São Paulo. Nada do que eu estava acostumado. Então, um convite daqueles não era coisa pra se deixar passar e resolvi que era quase certo de que eu iria. Agradeci, ele veio só deixar e foi embora.

Chegado o dia do evento, resolvi ir, preparei uma roupa bem legal e bem adiantado sai de casa para não me atrasar. Sabe aquelas coisas que não acontecem todo dia, não pode vacilar, vai que caia uma chuva em São Paulo? Chegando lá vi que o lugar era mais bonito do que eu esperava, muita gente bonita, bem vestida, nessa hora me bateu um pouco de vontade de ir embora, eu estava bem vestido, mas a galera estava super bem vestida. Pensei bem e acreditei: A gente que compra na Riachuelo e C&A também pode! Não sei quando teria oportunidade de outro show daquele e eu já estava ali pronto e louco pra ver e ouvir, então, por mais que não estivesse a vontade, nada ali iria me fazer perder aquele show. Então porque ir embora? Fiquei, alias, entrei!




Em dado momento comecei a ver alguns famosos, cantores, apresentadores de TV, repórteres famosos, atores e atrizes da Rede Globo e de outros canais, além que alguns famosos que eu não conhecia. Tem sempre a turma do BBB edição 596 e dA fazenda, alguns YouTubers e Blogueiros que a gente não sabe quem é, mas são famosos.

Fui bebendo um pouco, um drinkzinho ali, outro acolá, dj na pista, salgados passando, espumante também, hora de esquecer a catuaba. Percebi neste momento que alguns caras estavam de olho em mim, então não estava tão feio assim, e as mulheres, as mulheres queriam os homens ricos e famosos, coisa que eu não era. Na verdade chegaram alguns caras, mas não faziam meu tipo e resolvi ficar ali curtindo, quietinho. Até que se aproximou de mim um cara, super gostoso, mas acho que não era gay, também estava sozinho, se aproximou já conversando, falando das pessoas e o que elas faziam. Acho que era do meio dos famosos e eu não sabia quem era, ficamos ali conversando besteiras. Passou então por nós algumas pessoas famosas, falavam com ele até que passou o famoso ator, que cumprimentou o cara e do nada, pediu a ele que nos apresentasse, ele aos risos, sem nem saber meu nome, me apresentou e disse que eu era um amigo, o cara veio no meu ouvido e disse:

_Encantado!

Quis rir, ao mesmo tempo pensei "Esse é meu numero!". Não por ser famoso e rico, mas por ser gordinho, bundinha gostosa e uma simpatia. Pena que ele seguiu, foi curtir a festa me deixando ali, quase sozinho e abandonado... 

O tempo passou, o cara que conhecia os famosos encontrou conhecidos seguiu e eu? Eu fiquei com aquele cara na cabeça, mas não era do meu mundo, então só me restava beber, comer e esperar o show.

Passados alguns minutos, enfim começou o show principal e fui lá pra frente do palco, estava sozinho, era hora de cantar e curtir meus ídolos. Fui me aproximando do palco cantando algumas músicas e do nada quem aparece do meu lado? O tal famoso ator, mas não estava só, estava acompanhado de uma turma. Ficou de ladinho cantando e me olhando, me paquerando. Enquanto curtíamos nossos ídolos, passou a mão no meu peito, deu uma pegada de leve no meu cacete, o que o deixou duro demais na mesma hora, piscou o olho e continuou cantando. Olhávamos um para o outro e ao decorrer do show eu o perdi de vista mais uma vez. Acho que os amigos o tiraram dali.

O show acabou, entrou um DJ jogando últimos sons já em clima de "acabou a festa" e o meu sonho. Hora avançando, então era chegado o momento de voltar a ser o "gato borralheiro", voltar as origens da quebrada, sem pegar nada, ninguém, nem vento. Hora dos últimos goles de espumante antes de voltar pra tubaína, já não suportava mais ver salgados. Quando estou procurando a saída, alguém vem do além, puxa meu ombro e diz:

_Tá indo pra onde moço? - Era o famoso ator e eu respondi com cara de menino que achou seu brinquedo.
_To indo pra casa! - Quando ele respondeu pegando na minha mão.
_Vai nada! O Senhor vai para outra festa comigo e é agora! Vamos?! Deixa o carro ai que amanhã a gente manda buscar. 

Em silencio estava, em silencio continuei, estava recebendo uma ordem e também, não existia "carro" já que eu tinha ido de Uber e de Uber eu ia voltar. Como não tinha nada a perder, eu até iria economizar, pois quando ele me largasse na rua era hora de metrô, resolvi segui-lo.

Começamos a sair da casa de shows juntos, ele super requisitado por todos para tirar fotos, enquanto aguardávamos seu carro. Eu ainda quis dar uma de assessor de imprensa para não dar muito na cara, sei lá, piração minha, mas eu estava ali do lado, orgulhoso ao mesmo tempo envergonhado, até que um manobrista chega com o carro dele. Ele agradece as pessoas e vem no meu ouvido e diz:

_To louco pra sair daqui e dar um beijão na sua boca!

Fiquei mais ainda excitado com tudo, pus cara de sorriso safado, felicidade e melhor, de barriga cheia.

Entramos, ele dirigindo e eu me sentindo numa noite de princesa naquele carrão. Quando eu estava pensando, ele me acorda e diz:

_Vamos a uma festa muito legal, você vai adorar, cheia de amigos e pessoas super legais. Mas de onde você é, gostoso?

Antes de responder de onde eu era, comecei a pensar que se fossemos para esse outro lugar cheio de pessoas podia perde-lo novamente e perder a chance de passar a noite fodendo com aquele cara e então disse:

_Você não prefere ir para uma festa bem gostosa agora, cheia de clima bom, eu fodendo você e você me fodendo? - Disse na lata e o cara me olhou cinicamente, abriu bem os olhos e falou:

_Parecia tão tímido minutos atrás, agora ficou atirado?

Rimos e ele falou:

_Eu topo, se a festa for selvagem!
_Então tira pra um lugar mais reservado. - Completei
_Agora mesmo - Disse ele todo animado - Eu não estava afim mesmo de ir pra essa festinha. Com um convite desses, agora que não vou.

Então seguimos para um local que ele disse ser especial, um motel super chique, coisa que em outra encarnação terei dinheiro para levar alguém lá. Ele pediu uma suite legal. Entramos e ai sim, enfim eu era o homem quente que ele queria e ele seria só meu, pelo menos por alguns minutos. Dei um beijão na boca, chupando sua língua, eu queria deixa-lo sem folego. Botei a mão no seu pau, segurei firme enquanto chupava sua língua, passava a mão nos "cabelos" e ali mesmo, na garagem do quarto, ele abriu minha calça, tirou meu cacete pra fora e me chupou. Durante isso eu beijava seu pescoço, urrava de prazer com aquele boquete e procurava seu cusinho, enquanto ele loucamente dizia:

_Fode minha boca, seu puto safado. Goza aqui na minha boca, vai!

Eu fiz de tudo para dar a ele o que ele me pedia, dava mil estocadas naquela boca, ele sugava tudo e conseguiu e o que queria, meu pau, meu saco. Quando não aguentei, enchi sua boca de gala e ele continuava chupando e pedindo mais e mais. Foi uma das maiores gozadas que eu tinha dado nos últimos tempos. Que cara pra chupar gostoso e como ele foi safado!

Ele levantou a cabeça, me beijou e olhando em meus olhos me disse:

_Isso é só o começo. Quero você por muito tempo!

Senti que o cara devia está muito "doido" e eu estava sonhando. Ele podia ter um montão caras bonitos e gostosos em qualquer lugar do Brasil, mas ele estava feliz, ali, comigo, então tinha que aproveitar, antes de voltar pra vida plebeia. Voltamos a nos beijar. Nossos lábios pareciam pegar fogo, ele tentava me morder ali dentro do carro, eu queria chupa-lo e ficar ali mesmo, paradinhos, naquela garagem de hotel e com aquele desejo quente, mas queríamos mais, quando eu falei:

_Vamos entrar! Quero sentir você gozar, tão bem quanto eu gozei e ele me respondeu:

_Cara, não sei o que aconteceu - E olhando em meus olhos com felicidade disse - Eu já gozei, gozei sentindo sua mão na minha bunda e seu cacete na minha boca.

Porra! Aquilo me enlouqueceu. 

Entramos no quarto e parecíamos um casal apaixonado (#@Crazy), mas era muito beijo e desesperadamente ao ver a cama, arranquei aquela roupa até ficarmos completamente pelados, joguei ele na cama, cai em cima e comecei a chupar todo o seu corpo levemente peludo, o que o deixou louquinho e deu tempo de meu pau dá reação novamente. Depois que chupei todo o seu peito, seus mamilos, sua barriga, parti pra chupar seu cu, da melhor forma, pontinha da língua na beiradinha, como se quisesse beber iogurte com a língua, num vai e vem bem gostoso como se fosse uma lampada, acendendo e apagando. Abrir mais e mais aquele cusão, enquanto aquele cara urrava de prazer em cima daquela cama e gritava:

_Me come seu puto! Bota a vara no meu cu!

Eu não deixei por menos, abrir aquelas pernas de frangão assado, botei rapidinho uma camisinha e mandei ver vara no cu daquele cara safado, enquanto mais eu estocava, mais ele pedia. Me esforcei para dar mais e mais prazer e eu sabia que ele estava sentindo. Seu pau gozava sem ele tocar. O beijava, chupava seu peito, metia com todo a força que eu podia enquanto ele pedia mais e mais. Pedi então pra ele ficar de quatro na cama e mais uma vez ele atendeu. Lambia seu cu, e que cu gostoso era aquele, branquinho, bem lisinho e ele falava:

_Vai seu puto, mete logo vara nesse rabo!

Não sabia o que dizer, tinha que fazer de imediato e meti, meti com muita força, toda força que eu tinha, e quanto mais eu metia, mais ele pedia, mais insistia:

_Vai putão, mete mais, mais e mais!

Não me aguentei e gozei naquele cu delicioso, cai por cima dele e ele ainda pedia mais. Fiquei sem jeito, porque aquele cara tinha bem mais fogo que eu, foi quando resolvi chupa-lo na cama, enquanto meu dedo esfolava aquele cusão. Fiz tudo o que ele pedia, chupei tudo retribuindo suas deliciosas chupadas na minha vara. Chupei com maestria, engolia todo o seu cacete passando a língua na cabecinha e meu dedo fisgava seu cu. Aquele cara estava indo a loucura e eu estava adorando. Passaram-se uns 5 minutos até que ele gozou tudo o que tinha pra gozar, dessa vez na minha boca, que ficou completamente inundada de porra daquele macho safado. Ficamos ali parados descansando, feito um casal de adolescente, aos beijos, que se seguiram até que adormecemos abraços, feito um casal apaixonado...

CONTINUA NO CONTO ANTERIOR

Para quem quer saber como terminou essa noite, leia o conto anterior que está aqui no Blog Contos de Banana. Hoje teremos nosso segundo encontro, mas, ainda não dá pra escrever pois não sei o que acontecerá. Ele ainda não sabe quem eu sou, nem que estou escrevendo esses contos, peço para as pessoas que falam comigo pelo whatsapp não perguntarem quem é, pois não direi. Tenho que preservar o cara que afinal não sabe que estava se envolvendo com um cara que escreve contos.

Essa semana eu escrevo como foi o encontro de hoje, claro, se for bom! Abraços pra todos!
Fotos: Como não posso e não vou colocar fotos do cara, seguem as minhas!
Whatsapp para quem quiser enviar seu conto: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário