sábado, 24 de março de 2018

TRANSANDO COM O CAMBISTA | SEXO COM HOMEM COMEDOR DE BUCETA



Olá! sou o Mr. Banana e vamos a mais uma historinha safada e real. Quem acompanha meus contos sabe que eu sou um cara safado e hoje vou contar como transei com um cambista negão. Essa historia já tem alguns anos, mas vi hoje que nunca contei pra os leitores do Blog "Contos de Banana". 

Teve uma época da minha vida que eu era bem festeiro, não podia saber que tinham bandas favoritas em cidades próximas as minhas que com ou sem amigos eu dava um jeito de ir. Foi nessa época que eu conheci o Edinho, um negão, parrudão, fortão, tinha cerca de 1,80m e uns 100kg, uns 35 anos e uma deliciosa barriga de cerveja com aquelas pernas grossas e aquele bunda que me enlouquecia. Soube depois que ele trabalhava na construção civil e nos fins de semana era cambista. Na verdade essa história não aconteceu de um dia pro outro, demorou muito tempo, sempre que ia para um evento dava um jeito de pegar meu ingresso com ele, e sempre dava uma cantada, no inicio ele me davas uns cortes, com o tempo passou a ficar calado e um dia riu das minhas investidas.

Um dia resolvi ir para um festival que estava acontecendo numa praia, era um festival bem conhecido, mas ninguém quis ir comigo, então eu fui, estava solteiro, não estava gostando de ninguém. Fui e a caminho de lá liguei para o Edinho, ele me disse que ainda bem que eu estava ligando, que a festa estava muito procurada e quase não tinham mais ingressos disponíveis para à venda, mas ele guardaria um pra mim. Quando cheguei a cidade vi que realmente tinha mais gente que o normal, segui então pra pousada e fui pro quarto, de lá liguei pro Edinho que disse que umas 20h passaria na minha pousada que estava bebendo uns goles com os outros cambistas para comemorar pois todos venderam todos os ingressos e lá com eles só restava o meu.



Hora combinada, umas 20h o recepcionista liga pro quarto e avisa que Edinho está lá, peço que ele mande o Edinho subir até meu quarto, que estava me aprontando para a festa. Mentira, estava enrolado ainda na cama pelado. Passaram-se uns dois minutos de repente ele bate na porta, eu me enrolo em uma toalha e vou abrir, para minha grata surpresa o Edinho estava embriagado e sozinho, ele entra com a cara de sínico e querendo rir fala:

_Tem lugar pra um bebão aqui?

E eu respondi:

_Tem sim, mas tem que me dar leitinho
_Já é? Suave!



Ele então abrir a bermuda e colocou pra fora aquela rola, sonhava com aquela situação, pensei que eu teria que insistir, mas ele mesmo tomou a dianteira e eu comecei a pegar. Não era muito grande, mas era grossa, tinha um sacão. Era muito gostoso, enfim estava a sós com aquele negão que desejei por tanto tempo. O cheiro de cerveja era forte, ele estava zonzo, e eu cai de boca naquela piroca, um misto de mijo, de suor de quem estava correndo no sol pra vender ingressos. A pica foi endurecendo, ele segurando na minha cabeça me fazendo engolir tudo, bombava muito e eu chupava com maestria enquanto passava as mãos de leve naquela sonhada bunda com aquelas pernas grossas, quando ele começou a procurar meu cusinho, tirei a toalha e fiquei de quatro pra ele, bundinha bem depilada, limpinha, lisinha, ele passava a mão e com olhar de embriagado admirava o que via. Caiu de beijos na minha bunda, até que começou a chupar meu cu, chupava muito bem e eu estava quase gozando. Quando ele tirou toda a roupa completamente, ele era muito mais gostoso do que eu esperava, era um negão pretão, grande, parrudo, tudo grosso e durinho, com aquela barriga de cerveja deliciosa... Ele queria me comer sem camisinha, mas não deixei, pedi um tempo, peguei uma camisinha, coloquei com dificuldade naquele pau grosso, fiquei de quatro e disse:

_Mete!

Ele metia, acho que embrigada tava sonhando com alguma puta, metia com muita maestria, com força, como se o mundo fosse acabar e eu ficando louco quando não aguentei e gozei. Em poucos segundos Edinho gozou também, ele descansou, me puxou e deu um beijão na minha boca. Chamei ele para o banho, ficamos ali no chuveiro por um tempo nos beijos, achava que enfim tinha conquistado o homem dos meus sonhos, o levei pra cama, dormimos nos beijando, sua pica ainda um pouco dura. Dormimos um tempao, perdi a festa, por acordei por volta de 2h da madrugada com o Edinho dizendo que tinha que ir embora, pois seus amigos iriam embora no final da festa. Ainda o chamei para voltar pra casa comigo, mas ele não aceitou.

Após esse dia, minha amizade com o Edinho aumentou muito, passei a ser um grande amigo e confidente dele, mas quando o assunto era uma nova transa entre nós ele deixou claro que não aconteceria mais, já que ele me disse que ele queria apenas viver aquela experiência e como eu o desejava muito ele aceitou se embriagou pra transar comigo porque queria e gozou gostando, mas o negocio dele era buceta mesmo, por isso tinha mulher e tantas amantes. Nossa amizade dura até hoje, mas só amizade. Gostou? Quer me contar sua experiência, fale comigo no Contos de Banana ou no Zap (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário