quarta-feira, 14 de março de 2018

TREPANDO COM O MAURICINHO DA CIDADEZINHA | AMIGO DE INFÂNCIA TAMBÉM COME CU



Olá! Obrigado a quem entrou em contato dizendo que estava com saudades dos meus contos, fiquei muito feliz, as vezes a gente acha que não está agradando, mas parei devido a estar com muito trabalho, pra não enferrujar, vou mandar mais um.

PS: Quer saber quem sou eu, veja nos outros contos!

Hoje eu vou contar mais uma história real (Os meus contos são sempre verídicos), mas essa é uma história vivida por Marcelo que mora no norte do Brasil. Vamos ao conto!

Bom, eu tenho um amigo e nós sempre fomos sem unidos e um sabia de tudo do outro, como morávamos numa cidade pequena do interior, normalmente ficávamos até tarde na frente da casa dele conversando besteira de adolescente. Um dia cheguei lá e os pais dele tinha saído, tava no inicio da noite e ele que vou chamar de Junior, era um cara típico do norte do Brasil, traços meio que indígenas, forte naturalmente, cerca de 175m e 75kg, muito gostoso, mas o nosso saber de tudo um da vida do outro, não incluía vida sexual.
...Continuando, me perdi lembrando do corpo dele..

O meu amigo estava jantando, eu entrei e começamos a conversar bobagens. Papo vem e papo vai, ele só der bermuda e sem camisa, eu acabei olhando para ele de forma diferente e ele começou a rir, acabou me perguntando porque eu estava olhando pro corpo dele daquela forma e eu disse:

_Nada!
_Sei, ai tem!

Disse ele querendo rir. Acabou de jantar e me chamou pra irmos pra sala assistir TV, ficamos lá por um tempo e como eu sempre tive liberdade na casa dele, fui até a cozinha beber um pouco de água.

Quando eu volto dava pra ver que ele tava de pau duro e dava pra ver que ele queria me provocar já que ficava pegando naquele pacote. Joguei então uma verde:;

_Se tivesse um cu disponível aqui com certeza você comeria?
_E tem né? O seu... eu sei que você gosta. Vamos lá pro quarto me aliviar?

Claro que eu num sou besta, perder um gostosinho daqueles jamais!

Fomos então pro quarto dele e cai logo de boca naquela pica que para minha surpresa era bem mais e mais gostosa do que esperava. Eu estava com o o mauricinho da rua, trepando na cama dele. Ele era realmente gostoso e macho. Macho pra caralho.

Pau bem depiladinho, bunda lisinha, peitão de quem as vezes vai a academia e eu ali, mamando aquela pica gostosa. Minha língua estava afiada e eu mamava. Num momento ele colocou uma camisinha, me pediu pra ficar de quatro na cama dele e começou a me comer. Bem devagarinho, avisei pra ele que era minha segunda vez. (A primeira foi com um amigo nosso que conto ao Mr. Banana em outra oportunidade).

Cara, o Pau dele era enorme, acho que tinha uns 19cm, eu quase eu choro, mas valente, eu aguentei tudo. Ele me comia muito gostosa e sabia como tratar bem uma putinha, digo, um amigo do peito. Foram várias posições, a noite era nossa naquele quarto, porque os pais dele poderiam até chegar, mas ele estava no quarto fechado com um amigão de infância. Foi muito sexo. De quatro, cavalgando, de ladinho... Muito gostoso!

No final ele gozou em cima de mim, ficamos ali deitados por um tempo pelados e pensando na loucura que fizemos. Dois amigos transando...

Bom, nunca mais rolou, mas não consegui esquecer. Hoje ele casou, vive muito bem com esposa e filhos e eu to curtindo minha vida!

Depois mando mais historia para o Mr. Banana postar quem quiser mande também. São Paulo - SP - (11)95301-9443
Foto: Segurança amigo do Mr. Banana de São Paulo que adora cu de macho

Nenhum comentário:

Postar um comentário